sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CDL Jaraguá do Sul - recebendo com carinho!

Na última quarta-feira, 30 de julho, tive a oportunidade de conhecer a CDL Jaraguá do Sul para ministrar a palestra "O consumidor do futuro e as mídias sociais", onde aponto algumas direções para instituições que precisam exercer a ESCUTA numa era onde nossa VOZ ganhou projeção global, com a popularização da internet e dos atuais smartphones.

Imagem: David Vendramin - via site da CDL.

Agradeço à toda equipe da CDL Jaraguá do Sul, que me recepcionou com muito carinho em todas as esferas possíveis e me proporcionou uma rica experiência, tanto na apresentação que fiz na plenária, como na palestra na parte da noite, onde contamos com mais de 60 participantes, muitos deles, jovens e interessados nas ferramentas digitais que temos a nosso dispor.

Pensar e falar sobre o universo digital e as novas relações de consumo está tão em pauta na sociedade, que 3 jornalistas locais me pediram para dar uma palavrinha sobre o assunto, proporcionando-me mais uma vez, uma preciosa experiência, de improvisar e sintetizar em algumas palavras este tema tão importante.

Destaco a minha fala na Rádio Brasil Novo, ativa há mais de 20 anos em Jaraguá do Sul, que se utiliza estrategicamente das mídias sociais para se aproximar de seu público e valorizar sua importante participação.

E confira em breve, a entrevista no quadro Ponto de Vista, para o querido Emerson Gonçalves, que será transmitida no sábado, dia 02 de agosto, às 13h, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário